Prezados clientes, estamos temporariamente atendendo de forma presencial (horário reduzido, seguindo as orientações de segurança e limpeza) e online. Agradecemos a compreensão de todos. Segue abaixo nesta página orientações para que possamos organizar os atendimentos da melhor forma possível.

 

Atendimento presencial
Shopping Welcome Center
Segunda à sexta das 11h às 17h
Sábado das 11h às 14h
.
Atendimento online (Telefone, WhatsApp ou email)
Segunda à sexta das 09h às 17h
Sábado das 10h às 14h

Estamos fechados aos domingos e feriados!

1) Você tem uma viagem programada e precisa alterar, cancelar ou remarcar?

 

Nesse momento as informações mudam muito, por isso, pedimos a sua colaboração para entrar em contato conosco apenas 30 dias antes da data da sua viagem, dessa maneira teremos as informações mais concretas e as possibilidades já definidas. Entre em contato com o vendedor com quem você adquiriu a viagem dentro dos horários do nosso atendimento especial online. Se preferir, preencha o formulário ou envie um e-mail. Telefones, emails e formulários estão logo abaixo. Se não encontrar o seu vendedor na lista, envie para a Gerente Ilíada.

2) Você não comprou sua viagem conosco, mas está precisando de alguma ajuda ou informação?

Também queremos lhe ajudar. Preencha o formulário abaixo e em breve entraremos em contato. 

3) Você gostaria de planejar, orçar ou ainda realizar a compra de uma viagem futura?

Acreditamos que assim como tudo na vida passa, esses tempos difíceis também passarão. Agradecemos pela preferência em realizar seu sonho de viagem conosco. Estamos com muitas ofertas para o segundo semestre 2020 e também já com alguns valores para programar sua viagem de 2021. Entre em contato com o vendedor de sua preferência ou preencha o formulário abaixo. OBRIGADO!

Como podemos te ajudar?

Sua viagem está programada para o segundo semestre?

Abaixo algumas dicas e informações!

1) Passagem aérea

Nós estamos acompanhando, verificando sempre o seu voo e vamos te avisar de qualquer alteração. Porém, para adaptação da malha, a companhia aérea pode fazer alterações / cancelamentos até o dia da viagem e sem avisar previamente a consolidadora ou a agência de viagens.

2) Seguro Viagem

No contrato de todas as companhias de seguro viagem existe uma cláusula explicando sobre a NÃO cobertura em casos de pandemia. Enquanto estiver declarado como pandemia, o seguro viagem não irá cobrir caso você tenha COVID-19 durante a viagem.

3) Hospedagem

 

Os hotéis ao redor do mundo estão passando por novos procedimentos de segurança e trabalhando com vários protocolos de limpeza para garantir o bem estar dos seus hospedes.


IMPORTANTE: Antes de entrar em contato conosco, agradecemos por lerem todo o conteúdo acima. Assim você também nos ajuda a agilizar as demandas.

Em caso de emergência ligar para (19) 9 8956-4000 - Daniel

Agente de Viagem

Ilíada Cormaci

Whatsapp: (19) 3475-3365

iliada@sonhoreal.tur.br

Incentivo | Grupo Disney

Rafael Biancareli

rafael@sonhoreal.tur.br

Agente de Viagem

Marlos Amorim

Whatsapp: (19) 9 8398 7654

marlos@sonhoreal.tur.br

Incentivo | Marketing

Bruna Torres

Whatsapp: (19) 9 9136 0989

bruna.torres@sonhoreal.tur.br

Equipe de férias

Dayane Rodrigues

Fátima Campos

Matheus Aquino

Desejamos que toda da humanidade possa aproveitar essa oportunidade de reflexão, se conectar mais com sua essência e entender que para a natureza não existem fronteiras. 


Equipe Sonho Real

Receba nosso informativo mensal

Horário de funcionamento

Segunda a Sexta: 10h às 18h

Sábado: 10h às 14h

 

Estamos fechados aos domingos e feriados

Elogios, críticas e sugestões,
envie um e-mail para:
diretoria@sonhoreal.tur.br

Cadastur.png
abav.png

© 2020 SONHO REAL TURISMO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Sonho Real Viagens e Turismo LTDA

CNPJ: 03.022.734/0001-60