"Volta ao Mundo Sonho Real" em Aruba
top of page

"Volta ao Mundo Sonho Real" em Aruba



Pense numa praia linda igual dos filmes, com areia branquinha de arder à vista, um mar super calmo, sem ondas, de cor azul turquesa para verde esmeralda... Sim esse lugar fica no Caribe, e se chama Aruba. Ótimo para casais em lua de mel ou até famílias com crianças pequenas.

Na praia de Palm Beach vocês podem conferir os ótimos Resorts com estruturas requintadíssimas, cassinos e restaurantes de causar inveja, como o Radisson que possui o único restaurante 4 Diamantes da ilha (emitido pela AAA Diamonds Awards) entre outros.

Ainda em Palm Beach temos 2 grandes centros comerciais à metros dos hotéis em que você não precisa nem pegar um taxi, com lojinhas e também grifes famosas, e uma infinidade de restaurantes muito bons como o imperdível Gianni´s Ristorante Italiano.

O clima de Aruba pede sempre algo refrescante, posso te garantir que o sorvete da Gelatissimo é perfeito... Sorvetes, sucos, frutas e Milk shakes, tudo muito bom mesmo!!!

Em Aruba o melhor mesmo é não ter o sistema All Inclusive, conhecidos por frequentadores de Resorts Brasileiros, pois com uma infinidade

de restaurantes bons, bistrôs e até mesmo Fast Food para quem quer economizar... Assim você escolhe o que deseja comer a hora que quiser e não fica preso a apenas aos restaurantes do seu hotel ou Resort. Palm Beach tem ainda Hard Rock, Sr. Frog´s, Churrascaria Texas de Brazil, Häagen Dazs, e outros.

Faço o meu convite para você conhecer Aruba!

Marlos Amorim - Vendas


bottom of page