Conheça o Meraviglia, o novo navio da MSC Cruzeiros
top of page

Conheça o Meraviglia, o novo navio da MSC Cruzeiros



Com capacidade para 5.700 hóspedes e pesando mais de 167 mil toneladas, o navio será entregue em maio de 2017. Assim que inaugurado, o MSC Meraviglia navegará pelo Mediterrâneo Ocidental durante o verão e terá três portos de embarque, em Gênova (Itália), Marselha (França) e Barcelona (Espanha).

O novo transatlântico contará com uma série de avanços tecnológicos, como a ferramenta Near Field Communication, que permitirá aos hóspedes realizar pagamentos a bordo, acessar suas cabines e até localizar seus filhos, utilizando o Cruise Card ou o próprio smartphone. Outro destaque será o design do navio, com 480 metros quadrados de iluminação de led.

Referente às opções de entretenimento, os hóspedes terão à disposição atividades para todas as faixas etárias. Para as famílias com crianças as novidades serão os espaços desenvolvidos em parceria com as marcas Lego e Chicco, além do parque de diversões conectado ao parque aquático. Haverá também um teatro onde serão apresentadas performances no estilo Broadway.

Entre as principais atrações culinárias, o MSC Meraviglia terá o restaurante da rede Eataly, inaugurado recentemente em São Paulo, que oferecerá aos hóspedes a tradicional massa italiana preparada com especiarias típicas da Itália.

Para os membros do programa de fidelidade MSC Club, as vendas são antecipadas e com descontos. Para o público em geral, as vendas estarão disponíveis a partir de 05 de julho de 2015.

Consulte a Sonho Real Turismo e aproveite a oportunidade de vivenciar uma experiência perfeita no mar: um itinerário incrível em um navio único, projetado para surpreender do início ao fim da viagem!


bottom of page