"Volta ao Mundo Sonho Real" no Iberostar Praia do Forte - BA
top of page

"Volta ao Mundo Sonho Real" no Iberostar Praia do Forte - BA



Viajar com crianças é sempre uma alegria mas os pais querem ter certeza do que vão encontrar durante a viagem. Ir para o Iberostar Praia do Forte é uma escolha que você pode fazer de olhos fechados.

O hotel tem uma estrutura simplesmente excelente para crianças de todas as idades, além de um atendimento muito agradável e uma paisagem incrível.

A equipe de recreação encanta as crianças com as brincadeiras e o teatro todas as noites. O hotel oferece Kids Club, piscina com brinquedão, serviço de babá e o lugar mais frequentado pelas mães, a Copa do Bebê. Tem uma em cada bloco de apartamentos e lá o hotel disponibiliza frutas, papinhas Nestlé, leite em pó, microondas, esterilizador de mamadeiras e as deliciosas papinhas preparadas pelo Chef (canja, vegetariana, legumes com carne, entre outras), tudo a vontade.

O Iberostar Praia do Forte está entre os 10 melhores hotéis para ir com crianças. Oferece sistema tudo incluído e alguns restaurantes temáticos que também tem cardápio infantil.

Mas a grande sensação da nossa viagem ficou por conta do Spa Baby, uma cortesia do hotel para quem se hospeda na Suíte Junior. A Alice recebeu um delicioso banho de espuma e depois uma massagem super relaxante com óleo de amêndoas próprio para crianças. O atendimento, o espaço e o carinho recebido foram impecáveis!

Programe a sua viagem em família para o Iberostar Praia do Forte com a Sonho Real, será uma experiência inesquecível!

Raquel Biancareli


bottom of page