Dica do Vendedor - Alteração na franquia de bagagem
  • Sonho Real

Dica do Vendedor - Alteração na franquia de bagagem


Um dos assuntos mais comentados nos últimos três mês dentro do turismo, foi sobre a alteração nas franquias de bagagem. E esse assunto, realmente pode gerar muitas confusões se o passageiro não for instruído corretamente.

A ideia das companhias aéreas de tirar o direito da bagagem é: Reduzir isso no valor da passagem aérea e aumentar a flexibilidade para os passageiros, podendo então escolher quantas malas quer levar e se quer ou não pagar isso com a passagem.


Abaixo, explico um pouco sobre as mudanças adotadas pelas principais companhias aéreas do Brasil. Lembrando que as regras valem para voos nacionais e internacionais.

Agora será possível comprar passagens aéreas com ou sem bagagem despachadas inclusas, sendo que a mala de mão que guardamos no compartimento acima dos assentos (conforme as dimensões de cada companhia) sempre está inclusa.


Se optar pela tarifa sem bagagem despachada na compra do bilhete, o passageiros poderá adquirir a bagagem posteriormente de acordo com a precificação de cada companhia.

As mudanças devem ocorrer no próximo dia 20 de Junho (2018). Quem comprou até essa data (mesmo que a viagem seja depois) deve seguir com a regra antiga. De qualquer forma, é imprescindível conferir a sua franquia antes do embarque para evitar ser surpreendido no aeroporto.



Receba nosso informativo mensal

Horário de funcionamento

Atendimento presencial:

Segunda a Sexta: 12h às 16h
Sábado: 12h às 13h

 

Atendimento online:

Segunda a Sexta: 10h às 18h

Sábado: 09h às 13h

 

Estamos fechados aos domingos e feriados

Elogios, críticas e sugestões,
envie um e-mail para:
diretoria@sonhoreal.tur.br

Cadastur.png
abav.png

© 2020 SONHO REAL TURISMO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Sonho Real Viagens e Turismo LTDA

CNPJ: 03.022.734/0001-60