top of page
  • Fernanda Biancareli

Diversão no Beto Carrero World

A ideia de conhecer o Beto Carrero World surgiu durante uma conversa o com a minha filha sobre a festinha de aniversário dela de 9 anos. Foi quando ela decidiu que não queria fazer festa, ela queria comemorar o aniversário dela no Beto Carrero World.



Eu amei a novidade, e antes que ela pudesse mudar de ideia... Pronto, eu já estava com as passagens aéreas compradas rsrsrs.


Embarcamos em Campinas, no Aeroporto de Viracopos, com destino à cidade de Navegantes, aproximadamente 58 minutos de voo, sendo esta cidade a mais próxima do Balneário de Camboriú e da cidade de Penha. Ficamos hospedados por 3 noites no Balneário de Camboriú e por 2 noites na cidade de Penha.

OBS: Não existe a necessidade de ficar em 2 cidades cidades diferentes, aliás eu não recomendo, mas como eu queria muito conhecer o Infinity Blue Resort e Spa e eles não tinham disponibilidade para todo o período que eu precisava, acabei pegando as primeiras noites nele e as 2 últimas em Penha, que é a cidade onde fica o Beto Carrero.


Assim que chegamos no aeroporto, pegamos nosso carro que já havíamos alugado pela Sonho Real e seguimos para o hotel.

Se você não gosta de dirigir, não se preocupe, você pode incluir no seu pacote o transporte do aeroporto / hotel / aeroporto e também os transportes para o Beto Carrero World e demais passeios em Camboriú.


Escolhi esse hotel, pois ele está exatamente no “meio do caminho” entre o Aeroporto de Navegantes ( 40 minutos de carro) e o Beto Carrero (também 40 minutos de carro).


O Hotel está localizado em frente a praia dos Amores, eles possuem toda a estrutura de praia com guarda-sol, espreguiçadeiras e serviço de restaurante.



Nas diárias, já estava incluso o café da manhã, almoço e jantar (bebidas à parte).


O resort conta com 2 piscinas amplas, uma coberta e aquecida e outra ao ar livre, tem equipe de recreação para crianças e adultos, academia, espaço de lazer e aventuras e está localizado em uma região muito bonita, ao lado do Morro do Careca, onde a própria equipe de recreação do Hotel organiza uma caminhada até o topo do morro.


 Infinity Blue Resort e Spa

Achei muito interessante que, diferente de muito hotéis, eles possuem apartamento família e acomodam até 5 pessoas no mesmo quarto, consegui inclusive levar minha sobrinha e ficamos acomodados em 2 adultos e 3 crianças.


Passamos um dia todo só curtindo o Resort, a praia, as piscinas, as trilhas e as áreas de descanso com tranquilidade enquanto as crianças brincavam no playground.

Morro do Careca

Também tiramos um dia para conhecer o Balneário de Camboriú e fomos até o Parque Unipraias. O parque é bonito, bem cuidado, limpo e com uma vista belíssima da cidade.