• Bruna Torres

Tudo sobre a temporada de cruzeiros 2021 / 2022 no Brasil!

Você sabia que a temporada 2021/2022 dos cruzeiros no Brasil já está disponível para compra? Para quem já está planejando as férias a partir do final do ano, é uma ótima oportunidade!


A temporada acontecerá de novembro de 2021 a abril de 2022 e terá 4 navios da MSC Cruzeiros e 2 navios da Costa Cruzeiros. Conheça um pouco mais:

MSC Seaside

1ª vez no Brasil, terá roteiros de 6, 7 e 8 noites, com possibilidades de embarque em Santos, Salvador e Maceió e escalas em Ilha Grande e Búzios. No caso do roteiro de 8 noites, o navio pernoitará em Salvador e os hóspedes poderão aproveitar o dia e a noite da capital baiana.


MSC Preziosa

Terá minicruzeiros de 3 e 4 noites partindo de Santos e escalas alternadas em Porto Belo, Balneário Camboriú, Búzios, Ilha Grande, Rio de Janeiro e Ilhabela. Também será possível embarcar no Rio de Janeiro. Com itinerários de 5 a 7 noites, o navio partirá do Rio e Janeiro e visitará Búzios, Ilha Grande, Ilhéus e Salvador sendo essa última cidade também um porto de embarque. Para quem preferir navegar para o sul do continente, o MSC Preziosa partirá do Rio de Janeiro rumo a Ilhabela, Punta Del Este, no Uruguai, e Buenos Aires, na Argentina, em cruzeiros de 7 e 8 noites. No caso dos roteiros de 8 noites, o navio pernoita em Buenos Aires e os hóspedes podem aproveitar também a animada noite da capital portenha, além de um dia a mais para os passeios diurnos. O navio ainda oferecerá o mais longo roteiro da América do Sul, de 14 noites, com embarques em Salvador e no Rio de Janeiro e escalas em Ilhéus, Búzios, Ilhabela, Punta Del Este e Buenos Aires, com pernoite.


MSC Splendida

Vai fazer pela 1ª vez roteiros de 7 noites com saída de Santos rumo a Argentina e Uruguai, com o melhor itinerário pela região do Prata, visitando Punta Del Este, Montevidéu e Buenos Aires, com um pernoite, para os hóspedes aproveitarem ainda mais a cidade. Este será o primeiro navio com o produto premium da MSC Cruzeiros, o MSC Yacht Club, que fará este itinerário, oferecendo toda a sua exclusividade e privacidade.


MSC Sinfonia

Terá itinerários de 6, 7 e 9 noites partindo de Itajaí e visitará alternadamente Ilhabela, Punta Del Este e Montevidéu, no Uruguai, e Buenos Aires, na Argentina. No caso do roteiro de 9 noites, o navio pernoitará em Buenos Aires, oferecendo mais tempo aos viajantes na capital portenha.



Costa Toscana

Terá itinerário de 7 noites embarcando em Santos ou Salvador e escalas alternadas em Salvador e Ilhéus. Sua inauguração será no Réveillon e terá saídas temáticas de Carnaval, 17º dançando a bordo e Páscoa

Costa Favolosa

Terá itinerários embarcando em Santos ou Rio de Janeiro, de 4 , 6 e 8 noites com escalas alternadas em Balneário Camboriú, Salvador, Búzios, Ilhabela , Rio de Janeiro, Itajaí, Montevidéu (Uruguai), Buenos Aires (Argentina) e terá também saída temática de Carnaval.


Já para quem procura uma viagem de férias mais longa e com a possibilidade de conhecer diversos países e destinos em uma única viagem com toda a comodidade e conforto, é possível optar pela travessia do Oceano Atlântico da Europa para o Brasil ou do Brasil para Europa, com duração de 15 a 21 noites, de acordo com o itinerário escolhido.


Eu sou a Regina, agente de viagens aqui na Sonho Real, quer conhecer mais sobre mim? Clique aqui.