La Torre, um destino dentro de Porto Seguro
top of page

La Torre, um destino dentro de Porto Seguro


Dizer que o La Torre é simplesmente um resort all inclusive ou um resort em frente a praia em Porto Seguro-BA é muito pouco! Ele é muito mais que isso e com certeza você vai se surpreender, assim como aconteceu comigo… até mesmo se você for bem exigente :)


La Torre Resort all inclucive em Porto Seguro, Bahia
O Resort Que Propoem Uma Experiência Diferente

Já visitei alguns resorts all inclusive no Brasil e em outros países, posso dizer que a #ExperiênciaLaTorre com certeza está entre a melhores.


A começar pelo nível de qualidade do all inclusive, que impressiona e, pode acreditar no que eu digo: você não vai enjoar da comida! O café da manhã é completo para atender a todos os gostos, incluindo vários tipos de pães, frutas, opções sem glúten / sem lactose, sucos, ovos, bacon e os mais procurados: a tapioca e o omelete feitos na hora. Já na hora do almoço e do jantar a variedade e o sabor deixam aquela sensação de quero mais… Experimentei deliciosas comidas típicas baianas, frutos do mar, grande variedade de saladas, carnes e massas, mas o que mais me chamou a atenção foi a quantidade de opções bem variadas e muitíssimo saborosas para vegetarianos! Sem contar é claro, aquela mesa infinita de sobremesas… difícil de resistir!



Para um jantar diferenciado, o La Torre oferece o Restaurante Terra Mia com opções como lagosta, risotos e filet mignon, uma noite agradável e já inclusa na diária de hospedagem. É só fazer a reserva quando você chegar no hotel. Além do prato principal, o restaurante oferece entrada e sobremesas gourmet. E não para por ai, o dia todo você vai sentir um cheirinho delicioso de pizza! Isso mesmo, elas saem quentinhas a toda hora, além do famoso hamburger. Tudo fresquinho e gostoso, montado ao seu gosto.

O Clube de Praia

No primeiro dia já achei tudo maravilhoso mas quando cheguei no Clube de Praia eu fiquei impressionada, o hotel conseguiu se superar em qualidade e serviço prestado!


Clube de Praia noLa Torre Resort all inclucive em Porto Seguro, Bahia

O Clube de Praia é exclusivo para os hóspedes e oferece estrutura completa com mesas, cadeiras e espreguiçadeiras novinhas e super confortáveis. Desfrute da praia ao seu gosto: tomando muito sol, debaixo das tendas com pouco sol ou na sombra gostosa, embaixo das árvores. Um lado tem música o dia todo e do outro é um silêncio, bem tranquilo para apreciar a vista e curtir o barulho do mar… consegue se imaginar lá?

Clube de Praia no La Torre Resort all inclucive em Porto Seguro, Bahia

Um espaço delicioso para passar o dia e aproveitar o mar, muito propício para banho e para crianças. O melhor é que o all inclusive do resort também se estende ao clube de praia. Lá são oferecidos petiscos quentes (como camarão, isca de frango, milho cozido, carne de sol, batata frita, etc), frutas, picolés de vários sabores e um serviços completo de bebidas. Quando eu fui, em outubro de 2018, o hotel oferecia vinhos, champanhe, chopp, mais 3 tipos de cerveja em garrafa, batidas, caipirinhas, refrigerantes, sucos, água com e sem gás e a minha bebida favorita na praia: água de coco geladinha.

Para chegar até a praia você precisa apenas atravessar uma rua! O hotel ainda disponibiliza um segurança para parar o trânsito. A limpeza do Clube de Praia é impecável, nas mesas, no bar e inclusive no banheiro, eles estão cuidando de tudo o tempo todo.


O La Torre Resort all inclucive em Porto Seguro, Bahia fica há um rua da praia

A Experiência La Torre

O hotel se preocupa em oferecer ao hóspedes experiências surpreendentes durante a hospedagem e eles conseguem fazer isso com êxito! Em diversos momentos esse conceito de experiência realmente é percebido.

Em um dos dias me ofereceram uma Paella de Frutos do Mar, preparada com muito carinho pelo Sr Antonio com quem tive o prazer de conversar e saber mais desse prato, pensa em uma comida saborosa, agora acrescenta aquela vista pro mar lindíssima! Mesmo eu, que não gosto tanto assim de frutos do mar, tive que repetir… o sabor que ficou no arroz me deixa com vontade de voltar lá toda vez que eu lembro e não é exagero não!


Paella sendo preparada no Clube de Praia do La Torre Resort all inclucive em Porto Seguro, Bahia
Paella sendo preparada no Clube de Praia do Resort

Viajando com crianças

Para quem viaja com bebês ou crianças é uma excelente escolha.

A estrutura para os pequenos é completa, tem sala kids para os bebês e Kids Club completo com arvorismo, escalada e tirolesa para crianças a partir de 4 anos, mas os adultos podem se aventurar lá também. A programação com os monitores vai até a noite e inclui atividades no Kids Club, nas piscinas, no parque e na praia, além de cinema ao ar livre, aulas de circo e muita diversão.


Para que as mamães não se preocupem com a alimentação dos pequenos, na Copa da Mamãe todos os dias tem uma variedade de frutas, papinhas congeladas, leites, esterilizador de mamadeiras e microondas. Para o Buffet Infantil o hotel prepara opções simples como arroz, feijão e iscas de carne / frango, temperadas somente com alho e cebola.

Nas piscinas espalhadas pelo hotel tem espaço adulto e infantil, assim você pode curtir suas férias enquanto seu filho brinca tranquilo, pertinho de você.

Eventos Temáticos

A programação do hotel também inclui a apresentação de uma Tribo Indígena e da Orquestra Bamups, uma orquestra de metais composta por crianças e adolescentes de Porto Seguro que alegram a noite tocando desde músicas clássicas até as bem atuais. Como eu fui em outubro, passei o dia 31/10 lá e o hotel fez uma festa linda de Halloween, o parque foi todo decorado com o tema, tinha uma mesa repleta de doces e pra animar, uma banda de rock ao vivo… a monitora estava pintando o rosto das crianças e os hóspedes estavam fantasiados, foi lindo e divertido, adorei :)


A programação para os adultos incluiu uma tarde com degustação de cervejas no Restaurante Terra Mia, com mesa de frios completa e diversas opções para experimentar. Cada uma das noites possuia uma programação diferente no Clube de Praia com direito a banda ao vivo e atrativos como churrasco, acarajé, entre outros.


Sobre os quartos

O conforto nos quartos é garantido e a maioria oferece uma linda vista, além da rede na varanda que fará toda diferença na sua viagem. Aproveite para descansar ao som dos inúmeros passarinhos que tem por ali ou curtir as músicas e brincadeiras que acontecem nas piscinas durante o dia.

Os serviços oferecidos pelo hotel são impecáveis, o atendimento é muito cordial, o paisagismo é lindo e deixa o lugar muito agradável e a limpeza é marca registrada. Ou seja, não tem erro, pode escolher o La Torre para suas próximas férias, você vai querer voltar!!!

La Torre Resort all inclucive em Porto Seguro, Bahia

Para te ajudar use o Yago, o Mordomo Virtual do La Torre. É um aplicativo para você consultar a programação de lazer, fazer solicitações como uma toalha extra, arrumação do quarto ou algum pedido de manutenção. Nele você também consegue reservar o jantar especial no restaurante Terra Mia e fazer a sua avaliação do hotel.

Mordomo virtual do La Torre Resort all inclucive em Porto Seguro, Bahia

Se você leu até aqui, imagino que agora ficou mais fácil entender o que eu quis dizer no começo desse texto: o La Torre é muito mais que um resort all inclusive, ele é o seu próximo destino!

Gostou? Ficou curioso para conhecer mais? Clique aqui e veja os stories dessa viagem no Instagram

Nossos agentes de viagem estão à disposição para você planejar a sua #ExperienciaLaTorre

bottom of page