Suporte 24h / Emergências em viagens

Comece por aqui...

 

Se você está em viagem e precisa de suporte, a maneira mais rápida de buscar uma solução é diretamente com o fornecedor dos serviços, como um funcionário da cia aérea, o gerente do hotel, o Guia do seu passeio, entre outras respectivas pessoas responsáveis pelo fornecimento dos serviços contratados. Outra possibilidade, que alguns fornecedores oferecem, é entrar em contato com o telefone de suporte 24 horas que consta nos vouchers* da sua viagem.

*Vouchers: é a documentação que confirma os seus serviços contratados e que lhe foi entregue antes do seu embarque pelo seu agente de viagens na Sonho Real.

 

Sobre assistência médica / seguro viagem

 

Em caso de assistência médica, antes de qualquer atendimento, sempre entre em contato com o telefone que está no voucher do seu seguro viagem. A Central de Assistência irá te orientar em como proceder de acordo com o que aconteceu. Se foi uma emergência e você já foi atendido, assim que possível, notifique a assistência do seu seguro.

 

Sobre problemas relacionados ao seu voo

Imprevistos devido ao mau tempo, problemas técnicos, entre outros, podem ocasionar alterações e cancelamentos de voos ou ainda, você pode ter perdido o seu voo. A sua passagem já está paga para a companhia aérea, então não saia do aeroporto sem resolver o problema com o funcionário companhia aérea. Outra situação pode ser a ocorrência com bagagem extraviada ou danificada. Não saia da sala de desembarque sem antes realizar o boletim de ocorrência com a companhia aérea.

 

Importante: 
Em algumas situações, você pode comprar voos em companhias aéreas diferentes, fazendo uma "combinação" de horários, sem que esses voos estejam vinculados ao mesmo bilhete. Nessa situação, caso haja algum cancelamento/alteração em algum dos trechos, você poderá não ter tempo hábil para comparecer ao embarque dos demais, o que irá ocasionar o no-show*. Por isso, é de extrema importância contatar diretamente as outras companhias aéreas envolvidas de forma antecipada, para comunicar o que aconteceu. Sugerimos, sempre que possível, comprar todos os voos no mesmo bilhete, a fim de evitar esse contexto.

No-show: é o termo usado pelas companhias aéreas para os passageiros reservados que não se apresentam para o embarque.

Ainda podemos te ajudar

 

A Sonho Real Turismo está aberta de segunda a sexta das 9h às 18h e aos sábados das 10h às 14h. Durante esse horário você pode entrar em contato diretamente através do nosso telefone: +55 (19) 3475.3368. Fora desse horário, disponibilizamos o celular do Daniel, que assim que possível, irá retornar o seu contato: +55 (19) 9 8956-4000.

 

Se você está lendo essa página e ainda não iniciou sua viagem, recomendamos que leia a nossa página de orientações importantes para a sua viagem neste link.

 

Nós também amamos viajar e viajamos sempre que possível. E é por isso que sabemos o quanto é chato quando imprevistos acontecem. Busque se acalmar, contorne o imprevisto e siga aproveitando a sua viagem.

 

Equipe Sonho Real Turismo