american-flag-waving-wind-against-blue-s

VISTO AMERICANO

Nós prestamos assessoria para a solicitação do visto consular dos Estados Unidos da América. De forma resumida, são 4 etapas (mais abaixo você encontra detalhes de cada um):

01/

02/

Preenchimento do formulário rascunho 

Reunir toda documentação necessária e exigida e fazer o pagamentos das taxas

03/

Escolher as datas das entrevistas

04/

Comparecer nas entrevistas conforme os agendamentos com toda documentação que vamos informar.

E quais são os serviços englobados de assessoria após a contratação da Sonho Real ?

  1. Fornecemos um rascunho de formulário totalmente em português para facilitar no entendimento e preenchimento do requerente

  2. Mesmo o formulário sendo em português, tiramos todas as suas dúvidas.

  3. Após o recebimento do seu formulário, analisaremos e faremos o preenchimento em inglês no sistema da Imigração dos EUA.

  4. Realizaremos o pagamento da taxa consular e agendaremos sua entrevista

  5. Enviaremos um Check List personalizado com todos os documentos que podem ser solicitados pelo Oficial consular no dia da entrevista pessoal

  6. Entraremos em contato alguns dias antes da entrevista pessoal para conversarmos e tirarmos todas as suas dúvidas, e assim estará preparado para comparecer no consulado.

Perguntas frequentes

O que acontece se o visto for negado?

A aprovação ou não da emissão do visto depende exclusivamente da análise realizada pelo oficial do consulado norte-americano no dia da entrevista pessoal. Dependendo do motivo da recusa do visto poderá solicitar novamente, fale conosco.

DETALHE DE CADA ETAPA

01/

Preenchimento do formulário rascunho 

Vamos te enviar ou te entregar um arquivo denominado “DS-160 RASCUNHO” para preencher. É imprescindível recebermos esse rascunho preenchido completamente, qualquer informação não preenchida acarretará em atraso a solicitação de visto.

02/

Reunir toda documentação necessária e exigida e fazer o pagamentos das taxas

Documentos necessários:

  • Cópia do passaporte atual, página dos dados pessoais, foto e onde consta o número do passaporte

  • Cópia do último visto americano emitido, se possuir

  • Formulário rascunho DS160 totalmente preenchido

  • Termo de Ciência, preenchido e assinado

  • Pagamentos

Para pagamento da taxa consular existem duas opções de pagamento: 

  • Junto com a assessoria

  • Cartão de crédito internacional*

*Para essa opção, a taxa será debitada em dólares no cartão de crédito, podendo ocorrer variação câmbio e com incidência de IOF. Será necessário assinar a autorização de débito pelo titular do cartão e enviar cópia do cartão de crédito e RG do solicitante. 

 

O pagamento da nossa assessoria pode ser realizado por depósito, transferência bancária ou em dinheiro. 

Será possível iniciar o processo de assessoria somente quando recebermos TODOS os documentos citados acima. Portanto, é de suma importância que todos sejam enviados e, caso hajam pendências, que as mesmas sejam providenciadas com urgência para que o processo não fique parado. 

03/

Escolher as datas das entrevistas

Após finalizarmos o preenchimento do formulário oficial e o pagamento da taxa consular, entraremos em contato informando todas datas e horários disponíveis na agenda do consulado para escolha do solicitante. Salientamos que o agendamento é online, portanto as vagas podem sofrer variações durante todo o dia. Os atendimentos para as 2 entrevistas devem ser obrigatoriamente agendados previamente pelo site nesse momento, o prazo máximo de espera de uma etapa para a outra é de 7 dias. 

04/

Comparecer nas entrevistas conforme os agendamentos com toda documentação

Após finalizarmos os 3 primeiros passos, encaminharemos as orientações detalhadas sobre os documentos que deverão ser apresentados em cada uma das etapas. Enviaremos todos os arquivos que foram gerados no sistema do consulado (Comprovante de agendamento, comprovante de preenchimento do formulário DS-160 e cópia do formulário DS-160 preenchido no sistema) para serem impressos e apresentados em ambos os dias de atendimento. 

 

IMPORTANTE: Não precisamos de nenhum documento original, sendo assim, todos os documentos necessários podem ser escaneados e encaminhados por e-mail para o consultor. Para sua maior comodidade, caso queira atendimento diretamente em nossa agência, solicitamos que marque um horário para atendimento com antecedência com seu consultor.

renovação de visto americano

Você sabia que se o seu visto americano (Turismo - B1/B2) venceu à menos de 12 meses, você pode fazer a renovação do mesmo sem precisar ir até o consulado e fazer as entrevistas?

Com o nosso serviço de assessoria, você precisará preencher os documentos e trazer até nós:

  • 1 foto 5x7 cm recente, colorida, fundo branco, sem óculos, sem franja (testa e sobrancelhas aparentes), orelhas aparentes, sem sorrir

  • Passaporte anterior original (que tenha o último visto americano)

  • Passaporte original, com validade mínima de 06 meses

A partir daí, faremos todo o procedimento e você só precisará vir aqui para retirar o passaporte com o novo visto emitido.

Entre em contato conosco através do formulário abaixo para mais informações!

Consulte-nos hoje mesmo e não compareça para entrevista com informações / documentos incompletos. Conte com a segurança e qualidade da SONHO REAL!!!

arrow&v

Receba nosso informativo mensal

Cadastur.png

Elogios, críticas e sugestões,
envie um e-mail para:
diretoria@sonhoreal.tur.br

Contato

19 3475-3368

contato@sonhoreal.tur.br

-

Horário de funcionamento

Segunda a Sexta: 10h às 18h

Sábado: 10h às 14h

 

Estamos fechados aos domingos e feriados

Selo Turismo.png

© 2020 SONHO REAL TURISMO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Sonho Real Viagens e Turismo LTDA

CNPJ: 03.022.734/0001-60